Mais uma vez, a tal polêmica das famosas "letrinhas miúdas". A empresa britânica Game Station anunciou ser detentora das almas de cerca de 7500 clientes seus que, como previram, ao adquirir produtos em sua loja virtual, não leram os termos e condições legais da transação. Uma das cláusulas dizia:
"Ao enviar uma ordem de compra pelo site no primeiro dia do quarto mês do ano 2010, está de acordo em conceder-nos a opção não transferível de reclamar, agora e para sempre, sua alma imortal. Se desejarmos exercer esta opção, permitirá render sua alma imortal e qualquer reclamação que possa ter sobre ela em um prazo de cinco dias trabalhistas depois de receber a notificação escrita da Gamestation ou um de seus sectários devidamente autorizados.
Reservamos-nos o direito de fazer esta notificação em grandes cartas de seis pés de altura, e podemos não aceitar nenhuma responsabilidade pela perda ou dano causados por tal ato. Se você não crê ter alma imortal ou já entregou-a para outro ou não quer conceder tal licença, por favor clique no link abaixo para anular esta cláusula e proceder com a transação."
Apesar de real, a empresa informou que tudo não passou de uma brincadeira, mas deixou um registro alarmante: mais de 88% dos compradores não leem os termos e condições de compra e uso de seus produtos.
Pelo menos dessa vez foi só a alma...
"Ao enviar uma ordem de compra pelo site no primeiro dia do quarto mês do ano 2010, está de acordo em conceder-nos a opção não transferível de reclamar, agora e para sempre, sua alma imortal. Se desejarmos exercer esta opção, permitirá render sua alma imortal e qualquer reclamação que possa ter sobre ela em um prazo de cinco dias trabalhistas depois de receber a notificação escrita da Gamestation ou um de seus sectários devidamente autorizados.
Reservamos-nos o direito de fazer esta notificação em grandes cartas de seis pés de altura, e podemos não aceitar nenhuma responsabilidade pela perda ou dano causados por tal ato. Se você não crê ter alma imortal ou já entregou-a para outro ou não quer conceder tal licença, por favor clique no link abaixo para anular esta cláusula e proceder com a transação."
Apesar de real, a empresa informou que tudo não passou de uma brincadeira, mas deixou um registro alarmante: mais de 88% dos compradores não leem os termos e condições de compra e uso de seus produtos.
Pelo menos dessa vez foi só a alma...
eu "chamaria" o PROCON e ainda entraria com uma ação noxal por perdas e danos (à alma)! huahauhaua
ResponderExcluirmto bom seu bolog Sr. "lenhador prateado"! visitarei sempre! abraço!
Valeu, Renan!!! Se eu precisar de um adogado, então, pode deixar que te chamo!!! haahaha
ResponderExcluirnossaaaaaaaa as pessoas ñ leem nem a validade dos produtos quanto mais, auahauauhaua, já eras
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